SEJUCE está com inscrições abertas para a Copa Batom 2022

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) abriu na última terça-feira, dia 26 de abril, se estendendo até o próximo dia 6 de maio, as inscrições para a Copa Batom 2022 de Futebol Society.

As inscrições da Copa Batom devem ser realizadas no Departamento de Esportes da SEJUCE, localizado na Praça de Eventos Arimatéa Souza, Bairro Estação, das 8h às 12h.

“A premiação será de R$ 12 mil Reais para o primeiro lugar, R$ 5 mil Reais para o segundo lugar, R$ 3 mil para o terceiro, e R$ 1.500 Reais para o quarto colocado. A expectativa é que no futebol society, o mesmo futsete, a procura será bem maior. Estamos contando com muitas equipes. As inscrições estão abertas para jogadoras da zona rural e urbana”, disse Jorge Costa, diretor do Departamento de Esportes da SEJUCE. A previsão é a de que a competição comece no mês de maio.

A Copa Batom é um evento esportivo alusivo ao protagonismo da mulher, para valorizar e expor os talentos femininos no esporte, a partir da modalidade futebol society.