• Foto do escritorSEJUCE

SEJUCE anuncia para setembro a Super Copa de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), já está com inscrições abertas para a Super Copa de Piripiri, campeonato de futebol que reunirá times da zona Urbana e Rural do município. A solenidade de lançamento acontecerá no próximo dia 28 deste mês.

O secretário da SEJUCE, Marcifran Costa, disse que o campeonato vai acontecer vai seguir todos os protocolos sanitários. “A Super Copa de Piripiri vai ser feito de forma emergencial, mas com segurança, para não correr risco de contaminação pela covid-19. Por isso, vamos contar com apoio da Vigilância Sanitária”, explica o secretário.

Marcifran Costa informa que as partidas de futebol vão acontecer no Estádio Ytacoatiara, no período de setembro a dezembro deste ano. “Após o lançamento no dia 28 de agosto, vamos dar início a competição no dia 4 de setembro. Quero lembrar aqui que a nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro foi a grande incentivadora desse campeonato”, explicou.

O diretor de Esportes da SEJUCE, Jorge Costa, destaca que a Super Copa Piripiri será um alento para os boleiros que estão há mais de um ano, parados por causa da pandemia. “Vai ser um grande movimento em Piripiri e a gente está feliz por estar anunciando essa grande competição para os boleiros de Piripiri”, frisa o diretor.

O professor da Educação Física da SEJUCE, João Batista Lopes, lembra que o objetivo é promover um campeonato rápido, por conta do período pandêmico. “A nossa preocupação é promover essa integração entre zona Rural e Urbana, mas com segurança”, informa o educador físico.

Serviço

Podem se inscrever e participar da Super Copa Piripiri, times de futebol masculino e feminino das zonas Urbana e Rural do município. As inscrições já podem ser feitas na sede da SEJUCE, na Praça de Eventos Vice-Prefeito Arimatéia Sousa, bairro Estação. O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h.