• Foto do escritorSEDUC

SEDUC de Piripiri entrega fardamento para cerca de 900 alunos de três escolas da Rede Municipal

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), entregou, na última segunda (14), fardamento gratuito para cerca de 900 alunos de três escolas da Rede Municipal de Ensino. A SEDUC deverá entregar fardamento para cerca de 11 mil alunos matriculados no município.

Foram entregues uniformes para 225 alunos do Centro Educativo Municipal (CEM) Dr. Adauto Coelho de Resende, no bairro Anajás, zona Norte de Piripiri, 242 alunos do CEM Ver. Joaquim de Sousa Cavalcante, bairro Germano, zona Oeste da cidade.

Também foi entregue o fardamento para 399 alunos do CEM Manoel Lira, no Parque Recreio, no bairro São João, zona Norte da cidade. No total, foram entregues 866 fardas nas três escolas.

“Um dos propósitos da SEDUC é estar acompanhando in loco essa entrega do fardamento, tendo esse contato com a comunidade escolar. Estaremos prosseguindo essa entrega de fardamento gratuito para cerca de 11 mil alunos matriculados na rede pública municipal, um dos grandes projetos da prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, destaca a secretária de Educação, professora Tânia Marilda Monteiro.

Cristiane Gomes Barros, que é mãe de dois alunos da escola Dr. Adauto Coelho de Resende, diz que receber o fardamento gratuito “é maravilhoso porque pra gente que é mãe porque quando a gente tem muitos filhos é muito difícil”.

Para Kliximy de Jesus, diretor do Centro Educativo Municipal Vereador Joaquim Cavalcante, o momento é muito especial. “Mais um feito dessa gestão da prefeita Jôve Oliveira Monteiro e da secretária Tânia [Marilda Monteiro]. Todos os alunos vão estar agora fardados e, a partir desta quarta-feira, vai ser lindo ver eles assim. Só temos a agradecer”, afirmou.

“É muito especial essa ajuda, com o fardamento de graça. Minha filha, Isadora, estuda aqui e está sendo muito bom, porque ajuda inclusive na economia do lar”, disse Laiana Medeiros, dona de casa.

A SEDUC informa que continuará nos próximos dias a entrega do fardamento nas demais escolas da rede municipal.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade