SEDESP faz reparos na rua da Glória

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP), realizou reparos nesta quinta-feira, 10 de março, na Rua da Glória, no Bairro Caixa D’água.

“A força da água com essas chuvas que vem caindo em Piripiri, abalou a estrutura de algumas casas desse lugar e viemos dar mais sustentação para elas. Usamos material de qualidade e isso faz com que elas permaneçam fortes em suas estruturas”, disse José Oliveira (Zé Bibi), assessor técnico.

A equipe já resolveu problemas na Rua Joaquim Assunção e Avenida Pádua Mendes. Só este ano de 2022 já foram tapados mais de 200 buracos e 26 coxias. “É um pedido da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro, onde houver problemas nas ruas, estamos a postos e trabalhando com qualidade: cimento que dura e outros materiais para durar com segurança”, explicou.

A Equipe “Resolve” atua em toda a cidade com rapidez e segurança.