Obra de pavimentação asfáltica chega ao Terminal Rodoviário e a várias ruas de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), realizou nesta semana, o serviço de pavimentação asfáltica no entorno da Rodoviária Interestadual de Piripiri e nas ruas São Francisco e Onofre Melo.

“Estamos trabalhando muito e o nosso povo está vendo. A nossa satisfação é saber que eles estão gostando. Nosso time é unido e junto com nosso Governo do Estado, estamos avançando. Aqui na Rodoviária estamos levando mais mobilidade com asfalto e estrutura para as pessoas que passam por aqui, assim como em várias ruas”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Chico Ocian, diretor da Rodoviária Interestadual, falou sobre a melhoria. “O progresso chegando também na nossa Rodoviária e a prefeita Jôve sempre atende aos nossos pedidos. Pedimos essa pavimentação e prontamente ela atendeu. Estamos todos muito agradecidos”, disse.

Dr. Jaime Melo, da Superintendência de Trânsito (SUTRAN), falou sobre o asfalto. “Momento muito aguardado e importante, melhorando a trafegabilidade. Estamos também colocando tachões para as pessoas reduzirem a velocidade”, afirmou.

O agente de viagens, Edilson Araújo, falou sobre o crescimento de Piripiri

. “É muito bem vindo o asfalto. O progresso chegou e estamos vendo isso diariamente. A cidade está se desenvolvendo”, afirmou.

Francinildo Meneses estava de viagem e parou para conversar com a nossa reportagem. “Cem por cento muito bom. A prefeita tomou de conta da cidade e muita pavimentação está acontecendo”, disse.

Antonio Nascimento, comerciante, falou da pavimentação nas ruas São Francisco e Onofre Melo. “Muito satisfeito, a gestão passada nunca fez e agora a prefeita Jôve está fazendo”, disse.

Selma Maria, moradora, comentou. “Há anos que esperávamos esse asfalto e com nossa prefeita, agora estamos vendo”, afirmou.

Joel Sanfoneiro, morador da rua, falou sobre a pavimentação. “Minha rua está sendo beneficiada, só mesmo a nossa prefeita Jôve para fazer esse trabalho, agradecemos muito”, finalizou.