• Foto do escritorSESAM

Secretaria de Saúde continua imunizando trabalhadores da Educação de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), está acelerando a imunização contra a covid 19 dos trabalhadores em educação de Piripiri.

O secretário de Saúde, Gabriel Mauriz, destaca que nesta semana está sendo dada continuidade a imunização dos trabalhadores em Educação iniciada na semana passada. “Imunizamos diversos trabalhadores de 40 anos a mais. Isso representa o nosso cuidado com esses profissionais que são pessoas que lutam pela transformação das pessoas por meio da educação”, frisa o secretário.

A programação da SESAM realiza nesta quarta (09) a vacinação de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente com idade de 18 a 59 anos, gestante, puérperas e lactantes com comorbidades. Eles estão recebendo a 1ª dose da vacina da Pfizer no auditório Germayron Brito, por trás do INSS, no Centro de Piripiri, nos horários de 8h às 12h e das 13h às 16h.

Nesta quarta também recebem a 2ª dose da vacina Oxford Astrazeneca os trabalhadores da Saúde no Centro de Reabilitação Ademar Getirana Neto, no Centro Administrativo, zona Leste da cidade.

Na quinta (10), é a vez do alunos no estágio curricular obrigatório I e II da área da Saúde que vão receber a 1ª dose da vacina Oxford Astrazeneca no auditório Germayron Brito, no horário das 8h s 12h e das 13h às 16h.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade