• Foto do escritorSESAM

Secretário Gabriel Mauriz representa Piripiri em reunião de gestores de Saúde

O secretário municipal de Saúde, Gabriel Mauriz, participou, nessa quarta-feira (22/09), de uma reunião da Comissão Intergestores Regional de Saúde do Território dos Cocais. O encontro aconteceu na cidade de Milton Brandão, distante cerca de 85km de Piripiri, e reuniu prefeitos e secretários de Saúde de 15 municípios da região.

Gabriel Mauriz que, representou a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, na reunião dessa quarta (22/09), destaca que o encontro discutiu assuntos que podem ajudar os municípios da região.

“Esse encontro dos secretários municipais serve para que possamos trocar experiência, realizar planejamento juntos e, assim, levar uma saúde de qualidade para os nossos munícipes”, frisa o secretário Gabriel Mauriz.

O secretário lembra que o município de Piripiri funciona como gestor regional no Território dos Cocais, tanto na esfera estadual como na municipal. “Essas reuniões servem muito para o município de Piripiri para que a gente saiba como é que vamos organizar para atender as demandas de Piripiri e as pactuações com os demais municípios”, explica o gestor da Saúde.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

LOCALIZAÇÃO