Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri promove atividade junina no CEMA

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da SESAM (Secretaria de Saúde Municipal), realizou atividade junina no CEMA (Centro Municipal do Autista) nesta terça-feira, 25, .

O CEMA oferece atendimento especializado com Neuropediatra, Psicólogo, Psicopedagoga, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga e Psiquiatra para crianças com síndrome do espectro do autismo.

"É sempre muito bom estar aqui no CEMA. Sempre tivemos o compromisso de criar e manter este centro. Ele foi feito com todo amor para atender as crianças autistas e seus pais. Em apenas dois meses, já atendemos mais de 1.000 pessoas, número expressivo que demonstra nosso compromisso com eles", afirmou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Tatiana Freitas, coordenadora, compartilhou mais detalhes: "Em dois meses, já atendemos mais de 1000 crianças. Somos uma equipe multidisciplinar que gosta desses pequenos. O CEMA foi um sonho realizado, com toda a sensibilidade necessária para atendê-los", disse a coordenadora.

Djaia Rodrigues, mãe de Enzo Gabriel, expressou sua satisfação: "Meu filho não tem mais crises, ele costumava odiar viagens e agora venho aqui com ele. Estou muito feliz por termos uma prefeita que nos ajuda tanto e só traz coisas boas. Eu adoro o CEMA", externou.