Ruralzão tem início com sete jogos e várias goleadas

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), iniciou oficialmente neste domingo (17/04) as partidas válidas pelo Ruralzão 2022. Foram sete jogos muito disputados, onde aconteceram goleadas. Todas as partidas com atuação de um trio de arbitragem.

“Foi tudo muito organizado. As partidas aconteceram de forma coordenada e contamos com apoio da SECOM”, explicou Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

Os jogos aconteceram nos campos das comunidades Várzea, Nossa Senhora dos Remédios, Furnas, Vereda dos Zezinhos, Buritizinho, Campinas e Assentamento São Luiz. Os torcedores participaram em grande número e a festa do futebol foi bastante animada.

A premiação do Piripirizão Urbano, Ruralzão e da Copa Batom, que será lançada em maio, será de R$ 12 mil Reais em dinheiro para o campeão, R$ 5 mil para o vice-campeão e R$ 3 mil para o terceiro colocado. O 4ª colocado receberá o valor de R$ 1.500,00.