Rua da Glória e Serrano fazem a grande final do Campeonato PIRIPIRIZÃO

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou neste sábado (25/11) as semifinais do PIRIPIRIZÃO 2023, no Estádio Ytacoatiara. Os resultados dos jogos foram os seguintes: Rua da Glória 2 x 0 Lagoinha e Flor dos campos 1 x 5 Serrano.

A grande final do Campeonato PIRIPIRIZÃO será neste sábado, dia 02 de dezembro, com a disputa do 3° lugar entre os times Lagoinha x Flor dos Campos, às 16h. Já a grande final será entre os times Rua da Glória x Serrano, às 18h. Os jogos também acontecerão no Estádio Ytacoatiara.

“Excelentes jogos. Agora é esperar a grande final, que acontecerá neste sábado. Foram grandes disputas e, no dia 02/dez, nos encontramos aqui”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

Francivaldo Souza, jogador do Serrano, falou sobre a vitória. “Muito bom esse resultado. Foi um jogo bom; abrimos o placar e aplicamos essa goleada, mas o time deles é bom, porque também chegou até aqui.”, disse.

Helson Negão, técnico da Rua da Glória, explicou como eles encaram a decisão. “Vamos jogar para ganhar esse título e, se Deus quiser, vai dar certo. Obrigado também pela organização”, finalizou.

Campeonato PIRIPIRIZÃO

O Campeonato PIRIPIRIZÃO tem a maior premiação já vista em competições de futebol amador do Estado do Piauí, somando R$ 21.500,00 reais, além de alta participação de equipes e torcidas.

Confira a distribuição da premiação do primeiro ao quarto lugar. O 1º colocado receberá R$ 12 mil reais; o 2° colocado, R$ 5 mil reais; o 3º colocado, R$ 3 mil reais e o 4º colocado, R$ 1,5 mil reais, totalizando R$ 21.500,00 reais.