Programa Ilumina Piripiri implanta mais pontos de LED’s na Av. Tomaz Rebêlo

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), está implantando mais pontos de LED’s na Avenida Tomaz Rebelo, São 14 postes e 28 pontos com alta qualidade. O trabalho faz parte do Programa Ilumina Piripiri, lançado pela prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Estamos dando continuidade aqui na Avenida Tomaz Rebelo a esse serviço e colocando lâmpadas de led em toda sua extensão. Atuando também em outros pontos como a ocupação Esperança Garcia e, em breve, chegaremos à Praça da Bandeira, modernizando os espaços públicos da cidade de Piripiri”, disse Beto Torres, coordenador da iluminação pública.

A aposentada Remédios Soares gostou muito da novidade. "Adorando essa iluminação. A cidade fica mais viva e está chegando o final do ano, gostando muito disso tudo”, finalizou.

Programa Ilumina Piripiri

O Programa Ilumina Piripiri tem como objetivo central a otimização e renovação completa do sistema de iluminação pública no município de Piripiri.