Prefeitura inicia projeto de ampliação da Av. 4 de Julho e leva mais asfalto para o centro da cidade

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, iniciou nesta manhã de segunda-feira (04/09), o projeto de ampliação da Avenida 4 de Julho, além do recapeamento e novas ruas para receber asfalto. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) está responsável pelos trabalhos no centro da Cidade.

“Estamos em dois processos na nossa cidade: reconstrução e embelezamento. Ela que foi abandonada pela última gestão. Aqui na Avenida 4 de Julho, estamos organizando e melhorando totalmente esse trajeto, alargando a via, passando asfalto e colocando a sinalização para ficar melhor. Vamos mudar o nosso Centro; mais asfalto na rua Antônio Alves e na Osvaldo Cruz”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O secretário Louro Lopes, da SDU, dá mais detalhes. “Aqui com a prefeita Jôve, muito serviço. Ontem, no domingo (03/09), fizemos o asfalto da rua Antônio Alves e hoje estamos aqui melhorando a 4 de Julho, com reestruturação urbana e dando mais trafegabilidade”, afirmou.

Jaime Melo, superintendente da Superintendência de Trânsito (SUTRAN) fala sobre as mudanças. “Estamos fazendo a remoção desse meio fio porque atrapalha muito o tráfego. Um trabalho feito com o intuito de melhorar o trânsito aqui no centro, que é muito intenso”, explicou.

José Virgílio, comerciante, falou sobre a manhã de trabalho. “Vai melhorar muito com essa remoção. Ficará mais largo, dá para trafegar melhor, tudo fica mais bonito”, avaliou.

Toinho Melo, do Sacolão de Frutas, também comerciante, gostou do que viu. “Era muito estreito. Agora vai ficar perfeito. Piripiri só tem a ganhar com a prefeita Jôve”, finalizou.