Prefeitura de Piripiri realizará neste sábado, 18, o Projeto Março Mulher

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), vai realizar a segunda edição do Março Mulher, neste sábado, 18 de março, com diversas atividades na comunidade Vertentes. Todas as mulheres da comunidade e região são convidadas a para receber prestação de serviços e lazer.

A secretária da SETAS, Cíntia Rezende, fala sobre o trabalho. “Começamos no ano passado e esta será a segunda edição, depois das comunidades Baixão e Furnas, em 2021, este ano é a vez das comunidades Vertentes e Cupins. Sábado, dia 18, será em Vertentes e, dia 25, em Cupins. Dia 31, será na zona urbana, vamos fazer na AABB de Piripiri e chamar todas as mulheres de nossa cidade”, disse Cíntia.

Serão oferecidos inúmeros serviços e conta com a parceira de várias secretarias para a realização do Projeto Março Mulher. “Fazemos esse trabalho com a parceria de várias secretarias. Na comunidade Vertentes levaremos inscrições para o Cadastro Único (CadÚnico), espaço lúdico para os filhos, setor de identificação, corte de cabelo, design de sobrancelhas, etc.”, acrescentou.

O Março Mulher tem parceria com a Secretaria de Administração (SEAD), Secretaria de Educação de Piripiri (SEDUC) e Secretaria de Saúde do Município de Piripiri (SESAM) e total apoio da prefeita Jôve Oliveira Monteiro.