Prefeitura de Piripiri realiza solenidade de premiação de R$ 8 mil da Supercopa de Piripiri

O time do Serrano, recebeu o valor de R$ 8 mil, relativo ao prêmio da disputa da Supercopa de Piripiri, disputado contra o time da Banda, campeã da zona Rural de Piripiri. O jogo aconteceu no último sábado (21/01) com empate no tempo regulamentar e vitória do Serrano, nos pênaltis, por 4 a 3. A premiação foi feita na manhã desta segunda-feira (23/01) pela Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), na sala de reuniões do Palácio do Povo de Perypery.

“Uma premiação importante, por meio do trabalho da SEJUCE. Sempre apoiamos o futebol amador, os jogos foram muito emocionantes, e que todos possam ouvir e ler essa entrevista, saibam que o futebol urbano e rural está de igual para igual”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Uma Imensa satisfação esse dia de hoje. Eles foram merecedores, como poderia ser a gente também. Agradecemos a todos por esse momento”, explicou Francisco Joaquim, técnico da Banda.

“Segunda Supercopa que ganhamos. O Serrano sempre teve planejamento e o grupo sempre foi unido. Só temos a agradecer pela forma que a prefeita e sua equipe fizeram essa organização e lembrar que também ganhamos o Piripirizão”, disse Cláudio Serrano, técnico do Serrano.

Presente ao evento, o desportista Valter Luís, o professor Valtinho, falou sobre a premiação. “Para mim, foi inédita essa premiação entregue de forma solene na Prefeitura numa sala nobre e digna de se premiar um campeonato. Eu acho muito bacana como a prefeita Jôve [Oliveira Monteiro] trata as pessoas”, afirmou.

“Tivemos uma grande temporada em 2022 e já começamos 2023 com essa premiação. Foram dois jogos muito bons, o da Supercopa, nível alto. O trabalho está só começando. Muitos campeonatos virão em 2023”, explicou Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

“ Foi muito boa essa premiação. Um campeonato de grande importância. É muito bom esse dinheiro no começo do ano. Foram duas equipes boas, sem favorito e decidimos nos pênaltis”, finalizou Cival Santos, jogador do Serrano.