Prefeitura de Piripiri mantém suspensão das aulas nas escolas da zona Rural, nesta quinta (23)

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), mantém as aulas suspensas nas 26 escolas da zona rural, nesta quinta-feira (23/03), devido às fortes chuvas que caíram no município e região nos últimos dias.

Nessa quarta (22/03), não houve aula nas 52 escolas da Rede Municipal de Ensino de Piripiri, de acordo com comunicado divulgado pela SEDUC.

Nesta quinta (23), as aulas continuam suspensas nos turnos manhã, tarde e noite nas escolas localizadas na zona rural do Município, por causa das precipitações pluviométricas.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, disse que a suspensão das aulas foi devido ao isolamento de algumas comunidades por causa do grande volume de água.

“Estamos dialogando com o Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil para que possamos traçar uma estratégia de segurança para o nosso alunado”, afirmou a gestora municipal.

De acordo com comunicado da SEDUC, assinado pela secretária de Educação, professora Tânia Marilda Monteiro, “a reposição dos dias letivos será informada posteriormente, mas, no momento, não está sendo cogitada a reposição de forma remota”.

Veja a nota da SEDUC

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com