Prefeitura de Piripiri leva pavimentação asfáltica para o Morro da Ana

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), está asfaltando a Rua Pires Rebêlo, no tradicional Morro da Ana, importante via que conecta a parte alta da cidade ao centro.

Na manhã desta quinta-feira (17/08), a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, e sua comitiva realizaram uma visita ao local para acompanhar de perto o andamento da importante obra. A prefeita Jôve Oliveira expressou sua satisfação com os avanços, destacando o investimento para cidade.

“Emocionada em estarmos aqui asfaltando esse trecho e vendo como ele é importante. Estamos cuidando da cidade e do interior, é o que fazemos todo dia”, disse a prefeita Jôve.

A moradora Fátima Souza era só alegria. “Esperamos anos e anos e agora chegou. Estamos muito satisfeitos, agora está bem melhor pra gente se locomover. Quero agradecer a nossa prefeita por essa obra”, disse.

Essa etapa da pavimentação asfáltica faz parte do programa Recupera Piripiri, que tem como objetivo revitalizar as área urbana e rural do município. Além da pavimentação asfáltica, o programa inclui construção de pontes, passagens molhadas e recuperação

de estradas.