Prefeitura de Piripiri intensifica Mutirão de Limpeza

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) está realizando o Mutirão da Limpeza fazendo capina e roçado e agora chega nos bairros Itacoatiara e Flor dos Campos. O trabalho aconteceu durante toda a manhã desta sexta-feira, 2 de junho.

“Estamos limpando toda a cidade e hoje estamos aqui na rua Marlene Brito. Não paramos de trabalhar no inverno e agora mais ainda que o período chuvoso se afastou. Já fizemos vários bairros: Crioli, Viaduto, Tomaz Rebelo e todas as outras áreas serão limpas”, disse Louro Lopes, secretário da SEDESP.

Genival Santos, colaborador do Mutirão, falou sobre o trabalho. “O mutirão é muito importante. Esse trabalho está sendo feito diariamente. Fizemos o conjunto José Amâncio. Aqui na linha férrea, está sendo o trabalho dos dois lados, são cerca de 30 homens. Depois iremos para o Jenipapeiro. Estamos também fazendo o trabalho de caiação (pintura dos meios fios das avenidas) de todas elas”, explicou.

“Limpeza muito boa. Estamos muito agradecidos por tudo isso. A prefeitura fazendo um bom trabalho”, disse Francisca das Chagas, moradora.

Da mesma opinião é o aposentado Francisco Ferreira. “Prefeita Jôve Oliveira Monteiro está fazendo um ótimo trabalho, só agradecer”, finalizou.