Prefeitura de Piripiri dá continuidade à Operação Tapa-buracos

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), está com a Operação Tapa-Buracos, desta vez na avenida Hamilton Cavalcante, próximo à Rodoviária de Piripiri.

“Muito importante essa operação para a Cidade, ajudando a população a se locomover melhor, evitando acidentes ou até quebrar a moto”, disse Renato Muniz, turista, que está visitando a cidade nessa época dos festejos da padroeira.

José Lustosa (Dudé), superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), falou sobre o trabalho. “Toda população está recebendo nossa operação e trabalhamos sob orientação da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro e a operação tapa-buracos não para”, disse.

José Gomes, autônomo, comentou a operação. “O tapa-buraco é muito bom, a cidade está tendo um benefício bem interessante para todos”, concluiu.

TAPA-BURACO

O objetivo da operação é diminuir os danos sofridos nas ruas e asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas. Todo o trabalho está sendo executado por homens e maquinários da Prefeitura Municipal de Piripiri.