Prefeitura de Piripiri continua com Mutirão de Limpeza no Campo das Palmas

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), realizou serviço de roço e limpeza no bairro Campo das Palmas, nesta segunda-feira (04/09). O trabalho tem sido contínuo em vários pontos da Cidade.

“Depois do Campo das Palmas, iremos para o Esperança Garcia com nosso Mutirão de Limpeza, levando roço, capina e muita higienização para os bairros de nossa querida Piripiri. É isso que nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro pede e é o que nós fazemos”, disse Louro Lopes, secretário da SDU.

Maria do Rosário, moradora do Campo das Palmas, falou sobre o trabalho. “Muito boa essa operação de limpeza. Estão roçando e fazendo uma boa higienização”, explicou.

Maria de Fátima Silva, também moradora da região, também falou sobre a operação. “Um trabalho excelente de nossa prefeita. Só temos a agradecer essa gestão maravilhosa que nos ajuda”, explicou.

Cícero Alves Veras, morador, também era só alegria. “A rua está limpa; muita organização e estamos gostando muito do trabalho, dou uma nota mil para a gestão’, finalizou.