Prefeitura de Piripiri apoia IV Edição da Corrida de Rua de Formosa

Foi realizada neste domingo (19/06) a IV Edição da Corrida de Rua da localidade Formosa. O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Comunicação do Município (SECOM) e da SEJUCE – Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo. Um percurso de 5 km, com inscrição de 1 quilo de alimento não-perecível.

“Mais uma vez conseguimos fazer nossa corrida. É a sexta edição da corrida.

Agradecemos a prefeita Jôve Oliveira Monteiro por sempre nos apoiar e, ao nosso povo, que sempre está presente nas nossas competições.

Premiamos o primeiro e segundo lugar nas categorias masculina e feminina. Foram 48 competidores”, disse Jovene Sampaio, organizador da corrida.

Os vencedores na categoria masculina, foram: Bruno Vieira (1º lugar) e Júlio César (2º lugar).

Na categoria feminina, Larissa Richelly (1º lugar) e, Rita de Cássia, (2º lugar).

Os vencedores receberam dinheiro e troféus pela conquista.