Prefeitura asfalta Rua Vereador Narciso Cosme dos Santos interligando vários bairros de Piripiri

Nessa sexta (27/01), a Rua Vereador Narciso Cosme dos Santos, no bairro Matadouro, zona Oeste de Piripiri, recebeu pavimentação asfáltica, um antigo sonho dos moradores. O asfalto na via interliga o bairro com outros três na região: Floresta, Vista Alegre e Santa Maria, garantindo mais mobilidade urbana para toda a população.

A obra é mais uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP).

"Estamos aqui asfaltando a Rua Vereador Narciso Cosme dos Santos, interligando o bairro Matadouro com os bairros Floresta, Vista Alegre, Residencial Jenipapeiro, Itacoatiara, Santa Maria, enfim, facilitando o acesso a toda a região. Isso aqui é um sonho. Um dia histórico e hoje, estamos felizes por isso", disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O líder político e suplente de deputado estadual, Genival Sales, disse que é mais uma importante obras de mobilidade urbana para a cidade. “O ex-prefeito não deixou a gente asfaltar naquela época [2020], e, agora estamos conseguindo. A Jôve [Oliveira Monteiro] como prefeita e Flávio Nogueira como deputado federal foram decisivos na entrega de mais essa obra para Piripiri", disse,

Para o comerciante Zégivan Quaresma, após muitas promessas de gestões passadas, o asfalto agora é uma realidade. “Um asfalto muito bom. Isso é um sonho realizado para todo mundo aqui do bairro [Matadouro] por interligar o bairro Floresta, Santa Maria, Vista alegre e Jenipapeiro. Já facilita muito por ser uma rua que desafoga mais o trânsito do Centro, e, para o comércio é muito bom”, frisa o empresário.