Prefeita Jôve Oliveira Monteiro faz reunião preparatório para desfile de 7 de setembro

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou de reunião com diversas entidades, no Palácio do Povo de Perypery, onde ficou decidido o ato cívico no dia sete de setembro desse ano, quando se comemora o bicentenário da Independência do Brasil. O ato acontecerá às 17h, na Avenida Raimundo Holanda Sobrinho.

“Tudo que a gente faz é planejado. Nessa reunião temos a participação da PM, PRF, Tiro de Guerra, escoteiros, SEJUCE, SEDUC, SECOM,SUTRAN e SESAM. Estamos trabalhando e organizando esse grande dia.

Vamos comemorar os duzentos anos de nossa Independência, com todo amor que temos ao Brasil. A banda da PM de Teresina virá com quarenta integrantes e teremos a participação de duas bandas de nossa cidade”, disse a prefeita Jôve Oliveira.

“Hoje foi a primeira reunião e definimos que será na Avenida Raimundo Holanda Sobrinho, às 17h, e vamos contar com a participação da rede municipal, rede estadual e com desfile militar. Será um grande momento alusivo ao bicentenário da Independência. Passamos dois anos sem desfile por causa da pandemia e agora estamos retomando em 2022. Será uma grande apresentação de integração.

Amanhã reuniremos outras instituições para participarem do evento”, disse Meirian Castro, superintendente de Ensino da SEDUC.

Presente ao evento, o tenente Marcondes Brandão, do Tiro de Guerra 10-021, falou sobre a reunião. “Nossos cinquenta atiradores vão estar presentes nessa bela festa da nossa Independência”, disse.

“Como sempre a PM estará presente com seus homens e com desfile de viaturas”, explicou o major Jairo Oliveira, comandante da PM de Piripiri.

Jaime Melo, superintendente da SUTRAN, afirmou que o órgão vai fazer a organização do dia 7. “Estaremos lá fazendo esse trabalho de organizar o tráfego”, finalizou. +2

Curtir Comentar Compartilhar