• Foto do escritorSEDESP

Prefeita Jôve Oliveira e secretário Revétrio Souza constatam abandono de mais um logradouro público

O bar e restaurante do Complexo Turístico de Nossa Senhora dos Remédios, localizado no Morro da Saudade, em Piripiri, está completamente abandonado e destruído. A informação foi repassada pela prefeita Jôve Oliveira Monteiro e Revétrio Souza, secretário da Sedesp (Secretaria de Desenvolvimento e Serviços Públicos) que estiveram vistoriando o local.

“Mais um logradouro público abandonado pela gestão anterior e que nós vamos consertar. Eles abandonaram nossa cidade, mas estamos recuperando tudo com muito empenho. Aqui estava um aparelho público abandonado, mas vamos recuperar o que eles deixaram aqui. Temos um objetivo neste mandato que é recuperar essa cidade”, disse a prefeita Jôve.

Para Revétrio Souza, há muitos prédios abandonados em Piripiri e esse é mais um que a nova gestão vai cuidar. “Diziam tanto que a ex-gestão gostava de nossa amada Piripiri e não é o que estamos encontrando. Hoje, desde cedo, nós passamos em vários prédios e só vendo como eles deixaram a nossa cidade. Vamos trabalhar para consertar tudo isso”, disse o secretário da Sedesp.