Piripirizão e Ruralzão seguem para semifinais e quartas de final

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou no último final de semana as oitavas de final do campeonato Piripirizão e as quartas de final do Ruralzão.

“O Ruralzão teve seus jogos de quartas de final já realizados e os times classificados já estão se preparando para mais uma etapa, que serão as semifinais. Um jogo já está definido: Banda e Vertentes”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

O Piripirizão, segundo o secretário, disputou as oitavas porque foi iniciado após o Ruralzão. Os jogos ocorreram normalmente e agora serão disputadas as quartas de final.

“Os jogos foram realizados de forma organizada e em breve acontecerá a próxima etapa”, finalizou Marcifran.

A premiação do Piripirizão e Ruralzão será de R$ 12 mil Reais, em dinheiro, para o campeão. R$ 5 mil Reais para o vice-campeão; R$ 3 mil Reais para o terceiro colocado e R$ 1.500 Reais para o quarto colocado.

As competições foram lançadas no dia 11 de março desse ano. Dezenas de times participam dos campeonatos iniciados no dia 9 de abril.