Operação Tapa-buraco da SDU continua com recuperação de vias em Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), continua com os mutirões de trabalho com o objetivo de eliminar buracos, realizar roço, além de organização de meio fio e recuperação de vias. A equipe também está na rua Luiz Felinto de Melo, nas proximidades do Terminal Rodoviário Manoel Chofer.

Rodrigo da Cunha, morador e trabalhador de oficina mecânica, deu detalhes do trabalho. “Aqui era feio, muitos buracos, agora fizeram um serviço bem feito, estamos agradecidos”, disse.

Jurandir Medeiros, morador, também comentou sobre o trabalho. “O nosso lugar era horrível, muitos acidentes, agora vai ficar bom. A prefeitura está trabalhando com vontade e estamos gostando muito”, afirmou o morador.

João Leite, encarregado da Operação Tapa-buraco, disse que a ação não para. “Estamos aqui a pedido da prefeita Jôve Oliveira Monteiro e dos moradores que estão todos satisfeitos. Viemos para fechar buracos, recuperar vias, meio fio e também realizar a limpeza do lugar”, finalizou.

A Operação Tapa-Buraco (OTB) contempla trechos com o asfalto comprometido e que dificultam a mobilidade urbana, ou vias que estão desgastadas, precisando de reparo emergencial para o tráfego de veículos.