Mais uma rodada do PIRIPIRIZÃO realizada no final de semana

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou no último final de semana, nos dias 02 e 03 de setembro, mais uma emocionante rodada de jogos pela primeira fase do PIRIPIRIZÃO - O maior campeonato de futebol amador do Piauí.

Os resultados foram os seguintes:

Vila Madri 3 x 0 21 de Julho.

Serrano 1 x 1 Lagoinha.

Cruzeiro 3 x 0 Anajás Rios.

Barragem 4 x 3 Gordinhos.

SJD 1 x 1 Rio Branco.

“Mais uma rodada de bons jogos, muitos gols e o PIRIPIRIZÃO mostra sua força. Uma premiação histórica e todo mundo gostando, vindo jogar bola. As torcidas animadas e nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro valorizando o esporte. O campeonato está cada vez melhor com um nível bem alto”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

Cisnando Carvalho, presidente do time Barragem, falou sobre o jogo. Eles se apresentaram no Estádio Ytacoatiara. “Muito bom o PIRIPIRIZÃO, dentro de nossas expectativas, tudo muito organizado e vencemos hoje. Tudo muito bom!”, avaliou o presidente.

O vereador William da Loto, do time dos Gordinhos, também jogou no Estádio. “Foi bom, poderíamos ter ganho, mas não deu. Quero dizer que além de político, jogo bola, não dou só apoio”, afirmou.

Sávio Rian, do São João Dourado, comentou a partida. O time empatou jogando muita bola no Ytacoatiara. “Foi um jogo pegado, Rio grande é forte, mas soubemos aproveitar as chances do jogo e saímos com o empate, foi legal”, explicou o jogador.

Vinte e três times disputam o Piripirizão, que tem um prêmio de R$ 25 mil Reais. São eles: Criolí, 21 de Julho, Anajás, Atlético Piripiriense, Canecão, Celtic Piripiri, Cruzeiro, Flor dos Campos, Força Jovem, Garis F.C., Guarani, Inter, Lagoinha, Os Gordinhos, Parma Jr., Pioneiro, Real Fonte, Rio Branco, Rua da Glória, São João Dourado, Serrano, Vila Madri e Barragem.