• Foto do escritorSESAM

Mais 970 doses de vacina contra Covid-19 chegam a Piripiri.

Chegaram nessa segunda-feira, 12 de abril, mais 970 doses de vacina contra Covid 19. Segundo a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, o cronograma sairá o mais rápido possível para iniciar a vacinação desta semana.

“Chegaram hoje em Piripiri e são mais 970 pessoas, piripirienses que terão acesso à vacina. Ela é o nosso único meio de lutar contra essa doença que tem levado tanto gente da nossa cidade e do nosso Brasil. Quero deixar bem claro que apenas administramos essas doses. Quem faz o critério de vacinação com perfis e faixa de idade é o Ministério da Saúde. Apenas cumprimos”, disse.

A prefeita também afirmou que os óbitos dentro da área dos profissionais de saúde têm diminuído bastante, o que alegra muito a administração da cidade. “Recebemos essa notícia e ficamos muito felizes. Mas só ficaremos completamente felizes quando não computarmos mais nenhum óbito em nossa cidade”, finalizou a prefeita.

Em Piripiri, já faleceram 135 pessoas vítimas da covid 19.