Grande Final do Campeonato Ruralzão acontece neste sábado, dia 22

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) promove neste sábado, 22 de julho, a partir das 15h, a grande final do Campeonato Ruralzão 2023. Os jogos serão entre Formosa e Furnas (na disputa pelo primeiro lugar) e Sussuarana que encara o time da Lagoa da Cruz (na disputa pela terceira colocação).

Os portões vão estar abertos no Estádio Ytacoatiara, a partir das 15h e todos estão convidados.

“Formosa e Furnas disputam o primeiro lugar e a disputa pelo terceiro lugar será entre Sussuarana e Lagoa da Cruz. Haverá também shows e entretenimento. Foram três meses de campeonato e chegamos a essa final, há muita expectativa. Quero dizer que o Ruralzão 2023 foi um grande sucesso e parabenizar todas as vinte e cinco equipes que participaram”, disse o secretário Marcifran Costa da SEJUCE.

A premiação será de R$ 25 mil reais: o primeiro lugar recebe R$ 12 mil e uniformes no valor de R$ 3.500 Reais; o segundo lugar recebe R$ 5 mil; o terceiro lugar recebe R$ 3 mil reais e o quarto lugar, R$ 1.500 Reais.