Final de semana marcado com rodadas do Piripirizão e Ruralzão 2022

Foi realizado neste final de semana, a primeira rodada do Piripirizão e mais uma do Ruralzão 2022, uma realização da Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE). Os jogos aconteceram em campos de futebol das zonas urbana e rural de Piripiri, no último sábado e domingo.

“Expectativa boa de jogo e conseguimos vencer o time do Pé do Morro por 2 a 1. Gostamos de tudo aqui na organização e em toda a estrutura que nos foi oferecida. Muito satisfeito com o Ruralzão”, disse o dirigente Zandonaide Ferreira da Silva, do time do Caldeirão

Na cidade, o Campo da Rainha foi inaugurado e o jogo Lagoinha e Rio Branco terminou 2 a 2.

Para o secretário da Sejuce, Marcifran Costa, os jogos estão sendo bem organizados. De acordo com o secretário, as equipes estão de parabéns. Ele informou ainda que os jogos dos campeonatos vão até o dia 4 de julho, no aniversário de Piripiri. “Os jogos estão acontecendo tanto na cidade quanto no interior. Estamos levando essas festas do futebol de forma inédita. Um presente da gestão da prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Estamos muito satisfeitos com todo esse empenho da SEJUCE e da SECOM, que está nos ajudando”, disse Marcifran.

Para o vereador Dowglas Leonardo, os campeonatos mostram grande preocupação da gestão em manter o futebol vivo na cidade. “As pessoas estão indo aos jogos. Aqui no Caldeirão o espetáculo foi bonito e assim acontece em todos os campos da cidade e do interior”, finalizou.