• Foto do escritorSEJUCE

Estádio Ytacoatiara recebeu a 4ª rodada da Super Copa de Piripiri

Neste final de semana aconteceu no Estádio Ytacoatiara, a 4ª rodada da Super Copa de Futebol de Piripiri. No sábado, dia 2, o time do Rio Branco venceu o Motoboy por 5 a 1 e o Ideal goleou o Cobreloa por 4 a 0. No domingo foi a vez do time da Banda vencer o Vertentes por 6 a 0 e o Canto do Araçá perdeu para o Ingazeira em 2 a 1.

Para o técnico Ribamar (Babá), a vitória do Rio Branco foi excelente. “Foi muito bom, estreamos bem com boa vitória, somos um time que tem uma história, e temos muito campanha pela frente", disse.

Na ocasião da vitória do Ideal, o técnico Enoque Ferreira, de 79 anos, foi homenageado pela Sejuce pelos anos de dedicação ao futebol de Piripiri. "Para mim é uma honra e uma homenagem muito bonita essa que recebemos”, disse.

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou no dia 5 de setembro, a abertura da Super Copa de Futebol de Piripiri, no estádio Ytacoatiara. Todos os jogos da competição serão realizados neste templo do futebol de Piripiri. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro esteve presente ao evento. Participam da Super Copa times da zona rural e urbana de Piripiri.