Decididos times das seminfinais do PIRIPIRIZÃO

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou mais uma rodada do PIRIPIRIZÃO com dois jogos neste final de semana, no campo dos Três Corações. Lagoinha venceu o Independiente, por 2 a 1, no sábado, e Flor dos Campos empatou com o SJB, no tempo normal, em 1 a 1, no domingo. Nos pênaltis, SJB venceu por 4 a 3.

“Depois desses jogos, as semifinais ficaram para 23 e 24 de julho com os jogos Serrano e SJB e Canequinho e Lagoinha. A final ficou para o dia 30 de julho. Foram três meses de intenso futebol, com 24 times jogando muito e o saldo foi bem positivo”, disse o professor João Batista, coordenador de futebol da SEJUCE.

A premiação do PIRIPIRIZÃO será de R$ 12 mil em dinheiro para o campeão, R$ 5 mil para o vice-campeão e R$ 3 mil para o terceiro colocado. O 4ª colocado recebe R$ 1.500,00.

“É uma alegria poder oferecer essa premiação que é inédita para o nosso município e também para o Piauí. Sem dúvida nenhuma, foram grandes disputas em campo”, destaca a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.