• Foto do escritorSESAM

Corpo técnico da Secretaria de Educação em Piripiri é vacinado contra a covid-19

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), vacinou, nesta quarta (02), o corpo educacional da Secretaria de Educação (SEDUC), formado por professores, vigias, secretários e auxiliares. A vacinação aconteceu no auditório Germayron Brito, no Centro da cidade.

A secretária Municipal de Educação, Tânia Marilda Monteiro, informou que trabalham na pasta 1.199 profissionais, distribuídos entre os corpos administrativo e pedagógico. “Estão sendo vacinados profissionais da faixa etária de 55 a 59 anos. Importante frisar que estão sendo vacinados todos que compõem a Seduc entre professores, vigias, secretários, auxiliares, pessoas responsáveis pelo lanche etc”, destaca Tânia Monteiro.

Tânia Marilda Monteiro destaca que o compromisso da Prefeitura de Piripiri e da Seduc é vacinar todos os profissionais da Educação, de acordo com as faixas etárias. “O que tenho a dizer também é que as pessoas de nossa educação se cuidem, usem máscaras, álcool em gel e todo tipo de precaução para evitar o contágio dessa doença”, orienta a secretária.

De acordo com SESAM, haverá uma reserva de vacinas para os profissionais da Educação, sempre que um novo lote chegar e que essa reserva será divida proporcionalmente e repassada para cada município.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

LOCALIZAÇÃO