Copa Batom chega a fase semifinal da competição

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou mais uma rodada da Copa Batom de futebol feminino. Os jogos aconteceram na AABB, no último sábado, 12 de novembro.

“Real perdeu de 3 a 2 para o Madri, Furnas e Soberanas empataram em 0 a 0 e Soberanas acabou vencendo nos pênaltis. Fênix venceu o Estrela por 7 a 0. Furnas e Madri se classificaram para a próxima rodada”, disse o professor Batista, coordenador de Esportes da SEJUCE.

“Foi uma loteria. Fomos felizes, vencemos nos pênaltis. Agora esperar o nosso adversário e parabenizar o campeonato. A equipe da prefeita Jôve Oliveira Monteiro está de parabéns por esse belo campeonato”, disse o técnico Expedito Pereira, do Furnas.

Para Nárcelio Lima, técnico do Madri, a partida contra o Real foi bastante competitiva. “O Madri foi fundado em 2021 e estamos com bastantes vitórias. Vencemos de virada. Vamos continuar o campeonato com muita gana e agora vamos para a semifinal”, finalizou.