Confira resultados de mais uma rodada do Campeonato PIRIPIRIZÃO

Times concorrem ao prêmio de R$ 25 mil Reais

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), promoveu mais uma rodada do Campeonato PIRIPIRIZÃO neste final de semana com os seguintes placares: Vila Madri 5 x 1 Celtic; Barragem 0 x 12 Serrano; SJD 1 x 0 Pioneiro; Anajás Rios 1 x 5 Crioli FC; Lagoinha 3 x 0 Parma Piripiri.

Lúcio Nascimento, técnico da Vila Madri, falou sobre a vitória. “Ficamos satisfeitos com o placar. Jogo perfeito e estamos animados para esse campeonato. Foi um resultado muito gratificante”, disse.

Antônio Wilton, técnico do Crioli, também comentou. “Jogo foi bom, nossa rapaziada entrou com coragem e estamos adorando esse PIRIPIRIZÃO”, declarou.

“Tivemos um campeonato muito interessante nesse final de semana. Nos dias 7 e 8 houve goleadas, muita gente veio ver as partidas e o certame está afunilando e muitos bons jogos virão na segunda fase que é mata-mata”, finalizou Jorge Costa, diretor de esportes da SEJUCE.

Vinte e três times disputarão o Campeonato PIRIPIRIZÃO com um prêmio de R$ 25 mil Reais. São eles: Criolí, 21 de Julho, Anajás, Atlético Piripiriense, Canecão, Celtic Piripiri, Cruzeiro, Flor dos Campos, Força Jovem, Garis F.C., Guarani, Inter, Lagoinha, Os Gordinhos, Parma Jr., Pioneiro, Real Fonte, Rio Branco, Rua da Glória, São João Dourado, Serrano, Vila Madri e Barragem.