Cerca de 30 mil pessoas curtem show de Mari Fernandez na 2ª Grande Festa do Trabalhador

Cerca de 30 mil pessoas fizeram a festa com a cantora Mari Fernandez, As Comandantes e Damásio Neto no encerramento da 2ª Grande Festa do Trabalhador nessa segunda, dia 1º de maio. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Comunicação (SECOM) e a Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), movimentou todo o final de semana com eventos esportivos, atraindo visitantes e aqueceu a economia local.

A multidão que lotou a Av. Raimundo Holanda Sobrinho no Feriado do Trabalhador também ajudará famílias atendidas pela Prefeitura Municipal, já que houve incentivo na doação de um quilo de alimento não perecível.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) que organizará as doações de alimentos arrecadados com o evento.

“Muito bom esse final de semana e agora concluímos com esse grande show da Mari. Foram cerca de 30 mil pessoas que curtiram esse espetáculo. As Comandantes também deu seu recado e foi ótimo. Emocionada com esse espetáculo que impulsiona o comércio e o turismo”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O deputado e secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Flávio Nogueira Júnior, foi um dos apoiadores do evento. “Imensa alegria estar aqui nesse dia festivo e homenageando os trabalhadores no Dia do Trabalhador. Abraços para minha querida amiga, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, externou o parlamentar.

“Foi um espetáculo maravilhoso. Foi especial para arrebentar o coração, muito boa a galera do Piauí e aqui de Piripiri. Curti muito tudo e um abraço para minha prefeita Jôve”, disse a cantora Mari Fernandez, a grande atração da noite e que empolgou a todos.

Para o taxista Francisco Cardoso, o show atraiu muitos turistas e o faturamento foi bom. “Muitas corridas hoje, muitos turistas na cidade e está sendo uma noite de muito faturamento”, afirmou.

“Vim de José de Freitas só pra curtir as atrações. Muito animado e estou gostando muito. A gestão muito organizada. Muito grato de estar aqui”, disse o autônomo João Marcos.

O estudante Guilherme Gripos, adorou a festa. “Jôve você é fantástica. Muito bom esse show. Essa Mari Fernandez é sensacional, adorei tudo, muito organizado”, finalizou.

A 2ª Grande Festa do Trabalhador contou com apoio das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), Saúde Municipal (SESAM) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SUTRAN).

Também deram apoio ao evento a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Tiro de Guerra 10-021 de Piripiri.