Campeonato Piripirizão: SEJUCE promove arbitral e Torneio Início está marcado

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou o arbitral do campeonato de futebol Piripirizão. O evento aconteceu nesta terça-feira (18/07), no auditório Milton Vieira, no Palácio do Povo de Pery Pery e reuniu os representantes das equipes participantes.

“São R$ 25 mil Reais em premiação para o Piripirizão e isso nos traz muita alegria. Todos os times mostram empenho e é uma oportunidade também de enfatizar o trabalho organizado da SEJUCE em divulgar o nosso futebol amador que é muito forte e batalhador. E também hoje recebemos as meninas que foram premiadas nos jogos escolares do Governo do Estado e elas ganharam no futsal feminino, são da escola José Narciso”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, falou da importância do campeonato. “Trouxemos pautas, regulamentos e tudo foi discutido e alterado em comum acordo com eles, os representantes dos times que irão disputar. O torneio início será no dia 30 de julho, no campo dos Três Corações”, explicou.

Lindomar Batista, conhecido como Tafarel, técnico do time Pioneiro, falou sobre o arbitral onde a “expectativa é excelente, premiação muito boa. Estamos com uma grande ansiedade para esses jogos que, com certeza, serão muito bons”, afirmou o técnico e goleiro Tafarel.

Serão vinte e três times no Piripirizão, são eles: Criolí, 21 de Julho, Anajás, Atlético Piripiriense, Canecão, Celtic Piripiri, Cruzeiro, Flor dos Campos, Força Jovem, Garis F.C., Guarani, Inter, Lagoinha, Os Gordinhos, Parma Jr., Pioneiro, Real Fonte, Rio Branco, Rua da Glória, São João Dourado, Serrano, Vila Madri e Barragem.