Campeonato COPA BATOM tem a primeira rodada com muitos gols

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou a primeira rodada da Copa Batom de Futebol Society Feminino, no último sábado (13/01).

Os resultados foram: Madrid fez 2 a 1 no Estrela Dalva, Fênix venceu o Furnas pelo placar de 1 a 0, e o Dragões aplicou uma goleada de 15 a 1 no CAIC. Os jogos aconteceram na AABB.

“Muito organizado a COPA BATOM. Parabenizo a nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Nós perdemos o jogo, foi uma falha nossa. O placar foi pequeno e não atingiu a nossa equipe. Não vamos desistir e vamos adiante para os próximos jogos”, disse Naiara Santos, jogadora da Furnas.

Narcélio Lima, técnico do Madri, falou sobre a vitória em cima da Estrela Dalva. “Muito animado com essa partida. A premiação será boa e ganhamos de um bom time. As nossas expectativas são as melhores”, comentou.

Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, deu detalhes. “Foram três grandes jogos bem emocionantes. O campeonato é movimentado e atrai sempre um grande público. Agradeço à nossa prefeita Jôve por esse investimento”, concluiu.

Participam da Copa Batom: Soberanas, Dragões, CAIC, Madri, Furnas, Estrela Dalva e Fênix. Serão R$ 21,5 mil em premiação, mesmo valor dos campeonatos masculinos.