ASFALTO: Prefeitura de Piripiri retoma trabalho de asfaltamento de ruas

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU), retomou o trabalho de pavimentação asfáltica na manhã desta segunda-feira (14/08), iniciando pela rua Capitão Manoel de Oliveira, no bairro Recreio. O trabalho substitui calçamento por asfalto de qualidade.

“Tendo amigos do meu lado, estou muito feliz e isso é a marca dessa gestão. Fizemos muito asfalto em dois anos e vamos continuar, não vamos parar. Vamos intensificar esse trabalho e cada vez mais melhorar nossa Cidade com o apoio do governo estadual e federal. Muita alegria de estar trabalhando nessa rua”, disse a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro.

Para o vereador Alan Osório, presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, é uma ação de mobilidade que merece destaque. “Muito bom o que está acontecendo aqui na rua Capitão Manoel de Oliveira. A prefeita Jôve tem trabalhado muito e tem mostrado sua agilidade administrativa com esse trecho sendo contemplado.”, afirmou o vereador.

Maria Silva, moradora e comerciante, demonstrou gratidão. “Mobilidade urbana perfeita agora. Trabalho aqui há 30 anos e agora estou vendo competência com essa atual gestão”, finalizou a comerciante.

Joana Darc, moradora do local, estava feliz com a obra e comentou o momento. “Prefeita Jôve mudou nossa cidade e tem feito um ótimo trabalho. Obrigada também a todos da administração dessa cidade”, finalizou.