

Prefeitura de Piripiri promove Arraiá do CAPS AD
A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAM), realizou nesta quarta-feira (24) o Arraiá do CAPS AD, proporcionando um momento de integração, acolhimento e fortalecimento de vínculos entre pacientes, familiares e profissionais da unidade. A programação reuniu atividades culturais e recreativas em um ambiente marcado pela alegria e pela convivência, reforçando a importância da inclusão social e do cuidado humanizado no processo de recuperação dos


CAPS II promove Assembleia Familiar com palestra sobre primeiros socorros em Piripiri
A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAM), realizou nesta quarta-feira (24) mais uma edição da Assembleia Familiar do CAPS II. A atividade contou com a participação de oficiais do Corpo de Bombeiros, que ministraram uma palestra sobre primeiros socorros e prevenção de acidentes domésticos. Segundo a assistente social do CAPS II, Milena Castro, a ação teve como objetivo levar orientações importantes aos pacientes e seus familiares, contribuind














































