Soberanas e Estrela Dalva fazem grande final da Copa Batom de Futebol Feminino

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou neste domingo (11/02), mais uma rodada da Copa Batom de Futebol Feminino. Soberanas e Estrela Dalva se classificaram para a grande final, vencendo seus adversários nas semifinais. Os jogos aconteceram na AABB de Piripiri.

O time do Fênix empatou com a Estrela Dalva em 2 a 2, levando a disputa para os pênaltis. O Estrela se classificou ao vencer por 3 a 2.

Já o Soberanas empatou em 1 a 1 com o Furnas no tempo normal. Nos pênaltis, Soberanas venceu por 4 a 3.

Soberanas e Estrela Dalva estão na grande final da competição. O jogo ainda não tem data marcada para acontecer.

Terceiro lugar

Fênix e Furnas disputam o terceiro lugar. “Foram belos jogos. Agradecemos ao total apoio da prefeita Jôve Oliveira Monteiro e do nosso secretário Marcifran Costa”, disse Bruno Cátalo, da Coordenação de Esportes da SEJUCE.

Premiação

A Copa Batom terá R$ 21,5 mil em premiação, mesmo valor dos campeonatos masculinos.