top of page

Setembro Amarelo: Prefeitura de Piripiri promove ação de conscientização sobre prevenção ao suicídio

  • Foto do escritor: Pref. de Piripiri
    Pref. de Piripiri
  • 26 de set.
  • 1 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde do Município (SESAM), realizou uma ação de conscientização em alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional dedicada à prevenção do suicídio. O evento aconteceu no PSF nº 2024, que atende os bairros Petecas e Crioli.


A programação contou com palestra informativa, participação de profissionais da saúde mental — como psicólogos e psiquiatras — e um aulão de educação física voltado ao bem-estar físico e emocional da comunidade.


ree

“Organizamos essa palestra com foco na prevenção ao suicídio. Alertamos nossos moradores, trouxemos especialistas e promovemos atividades físicas, que são importantes para relaxar o corpo e a mente”, explicou a coordenadora Gracinha Rocha.


O autônomo Luis Bandeira participou da ação e compartilhou sua experiência: “Vim para a palestra e gostei muito. Dá força pra gente seguir em frente.”

A aposentada Maria Alves também destacou a relevância do encontro: “Foi uma palestra importante nesse mês de prevenção. Gostei muito. Falamos e ouvimos sobre um tema tão necessário.”



Comentários


CONTATO

Ouvidoria: (86) 99807 - 4030 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

LOCALIZAÇÃO

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade

HORÁRIOS

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira:

8:00 às 13:00 horas

LOGO PNG BRANCA.png

© Copyright SECOM Piripiri | 2021 - 2025

Todos os direitos reservados 

bottom of page