Serrano vence Banda e conquista título da Supercopa de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou neste sábado (21/01), no campo dos Três Corações, a final da Supercopa entre Serrano e Banda, representantes da zona urbana e rural, respectivamente. O Serrano venceu o time da Banda por 4 a 3 e sagrou-se campeão. No tempo normal, o jogo terminou 1 a 1.

"Confronto de gigantes e o Serrano ganhou e receberá R$ 8 mil Reais. No próximo ano tem mais. Ficamos satisfeitos por todos estarem aqui presentes, obrigado a todos!", disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

"Mais uma vez Serrano foi campeão. Foram envolvidos times da zona rural e urbana. Gostaria de agradecer por essa festa aqui nos Três Corações", disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

"Agradeço aos envolvidos na organização. Agradeço também a prefeita e a SEJUCE. Foram dois bons jogos, a organização foi perfeita", disse o árbitro Daniel.

Para o vereador Douglas Leonardo, presente à final, o jogo foi muito bom. "Parabenizo o Serrano, mas é preciso dizer que a Banda também jogou muito. O esporte amador está de parabéns", finalizou.

O campeão, Serrano, também levou R$ 12 mil pelo título do Piripirizão no ano passado.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

LOCALIZAÇÃO