• Foto do escritorSEMAD

SEMAD de Piripiri continua com trabalho de limpeza de ruas e avenidas

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Semad (Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil de Piripiri) continua com a limpeza de ruas e avenidas e poda das e árvores de toda a cidade. “É um trabalho intensivo e de boa qualidade para as pessoas que fazem uso desses locais, mantendo-os limpos. Estamos executando desde o início do ano e se faz necessário durante todo o decorrer de 2021”, disse Sonny Anderson, secretário da pasta.

As praças que tiveram suas árvores podadas foram: Bandeira, Uespi, Flores, Curumin, Joaquim Canuto e Yayá Moraes.

As entradas da cidade que foram limpas foram: da Avenida Aderson Ferreira (Chico Jovem), São João e entrada da Uespi. Já as avenidas foram as seguintes: João Bandeira Monte, Aderson Alves Ferreira e Aeroporto.

A SEMAD em 2021 já concluiu a limpeza e desobstrução do Riacho Cabresto, Riacho Mosquito, Riacho da Paciência, na região do Horto Florestal, e ponte do Biano, na zona Sul da cidade. “Estamos trabalhando para uma Piripiri com um meio ambiente mais limpo e saudável”, concluiu Sonny.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade