• Foto do escritorSEJUCE

SEJUCE retorna Projeto Movimente-se com novas modalidades esportivas

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), retomou na última sexta (13/08) com o Projeto Movimente-se. Nesta edição, o projeto aconteceu de forma presencial na nova praça Nelson Carneiro, no bairro Estação, zona Oeste da cidade.

O secretário da SEJUCE, Marcifran Costa, disse que o Movimente-se está de volta com nova roupagem. “Por conta da pandemia, tivemos que parar o programa e, agora, estamos de volta com uma versão atualizada com novas modalidades esportivas e um novo local”, explica o secretário, acrescentando que “a gente agradece a nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro por todo o apoio”.

Marcifran Costa informa que o projeto foi reformulado para ampliar o público participante. “Houve entrega de travinhas de futebol para a prática dessa nova modalidade esportiva. Também houve atividades de aeróbica, dama, queimada, arremesso de basquete e vôlei de areia, além de competições na quadra de badminton”, explica o secretário.

O coordenador de Futebol da SEJUCE, Jorge Costa, disse que a equipe do Projeto Movimente-se vai continuar esse trabalho com aval da prefeita Jôve Oliveira Monteiro. “Vamos pra frente e convidando todo mundo pra vir participar do Movimente-se. Ele foi nosso primeiro projeto e, agora, volta com força total”, finaliza Jorge Costa.