SEJUCE apoia Circuito Cultural do Coreto em Piripiri
- Pref. de Piripiri
- 3 de jun.
- 1 min de leitura
A SEJUCE – Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo – deu total apoio ao Circuito Cultural do Coreto, uma grande celebração da cultura piripiriense que ocupará o Coreto da Praça da Bandeira com arte, música, dança, teatro, literatura e muita criatividade popular durante oito domingos.

No dia 1º de junho (domingo) após a missa, as atrações foram: Banda Ordem de Pe rypery, Lippe DJ e Sounde Brasil.
"Era meu sonho realizar um evento aqui, um evento multicultural. Serão oito edições, uma por mês. Hoje foi a abertura, com três grandes atrações, e no futuro teremos rock, rap, forró pé de serra, quadrilha... Vai dar tudo certo. Temos o apoio do PNAB - Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura", disse Jorge Ivan Teles, presidente do Conselho Curador da Fundação Diógenes Quaresma.
Alexandre Madri, secretário da SEJUCE, também falou sobre o evento: "Evento muito bom, com apoio da Prefeitura. Somos parceiros de iniciativas importantes que aquecem nossa economia, e estamos de portas abertas para bons projetos culturais", concluiu.
Comments