• Foto do escritorSEDUC

SEDUC reúne motoristas para tratar do “Caminho da Escola”

Aconteceu nesta terça-feira, 25/01, uma reunião com motoristas da Secretaria de Educação do Município de Piripiri - SEDUC que fazem parte do programa “Caminho da Escola”. O encontro foi realizado no Memorial Expedito Resende com a presença da secretária Tânia Marilda Monteiro e da prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“O Caminho da Escola é feito pela nossa SEDUC e os motoristas são responsáveis por levar os nossos alunos e, por isso, fizemos essa reunião para discutirmos como será esse ano. Foi uma reunião de alinhamento para preconizarmos a segurança de nosso tesouro maior que é nosso aluno”, disse a secretária Tânia Marilda Monteiro, da SEDUC.

Para a prefeita, Jôve Oliveira Monteiro, o momento foi importante. “Foi muito importante conversamos com os motoristas pedindo prudência, que os carros estejam todos perfeitos. Eles também terão ajuda de monitores que farão esse serviço e que ajudarão essas milhares de crianças”, disse.

Para o motorista Francisco das Chagas, a reunião foi de muita explicação e muitas dúvidas foram tiradas. “Muito boa a nossa conversa nessa reunião para explicar mais ainda nossa condução dessas crianças. Ficamos muito satisfeitos com tudo o que aconteceu aqui. A SEDUC teve essa visão e o monitor nos ajuda muito, ficou perfeito, dá segurança pra mim e para as crianças”, finalizou.