top of page
  • Foto do escritorSEDUC

Seduc faz encontro de formação com diretores de escolas da zona rural


Aconteceu nessa terça-feira, dia 13, mais um encontro de formação continuada de diretores de escolas da zona rural de Piripiri, na escola Antônio Rezende. O evento foi organizado pela Seduc (Secretaria de Educação do Município de Piripiri).


“Hoje foi a vez das escolas das comunidades rurais. Estabelecemos diretrizes do nosso plano de trabalho, neste ano difícil para o dia a dia das escolas, nessa modalidade remota, onde as crianças tem alguma dificuldade assim como os professores. Mas o nosso trabalho está sendo feito com muito esforço e tudo está dando certo”, disse Dirceu Martins, superintendente administrativo da Seduc.

As pautas foram bastante informativas e o aproveitamento foi bom para todos, segundo Martins. “A secretária Tânia Monteiro está bastante atenta às rotinas das escolas. As reuniões de 15 em 15 dias com a prefeita Jôve Oliveira Monteiro tem nos ajudado bastante, traçando diretrizes e com propostas sérias para nossa sociedade piauiense. Nossos gestores têm se empenhado bastante”, concluiu.


A Seduc tem o compromisso em atender 10.925 alunos matriculados, em 52 escolas nas zonas urbanas e rural.


bottom of page