• Foto do escritorSEDUC

SEDUC em Piripiri antecipa comemoração do Dia das Mães na entrega de material escolar

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), está entregando cadernos de atividades dos alunos da rede municipal. Na oportunidade, os diretores de vários escolas e creches fazem a comemoração antecipada pelo Dia das Mães.

Entre as unidades onde houve comemoração, os destaques foram os Centros Educativos Municipais Irmã Ângela, Adauto Coelho de Rezende, Paulo Machado, Carolina Freitas, Joaquim Cavalcante e nas creches municipais Sinhara Castro e Maria do Carmo Melo.

O diretor do Centro Educativo Municipal (CEM) Joaquim Cavalcante, Kliximy de Jesus Souza, revela que a hora foi de muita emoção e prazer ver as mães tão felizes. “Elas acompanham muito os filhos e, hoje, além da entrega do 4º e 5º cadernos de atividades dos alunos, tivemos uma homenagem a todas elas com fotos”, releva o diretor.

Também no CEM Adauto Coelho de Rezende, o momento foi muito especial na recepção das mães e na entrega de material escolar para os alunos, segundo a diretora Erotides Santos. “A SEDUC dá sempre todo o apoio necessário. A secretária Tânia Marilda Monteiro sempre nos ouve. É uma pessoa humana e senta com a gente e conversa sobre problemas e soluções. Muito bom termos uma pessoa como ela como nossa gestora”, destaca Erotides Santos.