• Foto do escritorSEDUC

Seduc de Piripiri reúne diretores e coordenadores na IV Jornada Pedagógica

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC) realizou nesta quarta-feira (26/01) e quinta-feira (27/01), a IV Jornada Pedagógica 2022 – “Construindo uma Gestão de Resultados”. O público do evento é formado por diretores e coordenadores pedagógicos e aconteceu no auditório Germayron Brito.

“Temos como temática uma gestão de resultados e nossa secretária Tânia Marilda Monteiro e toda sua equipe preparou esse momento de reunião, uma prévia para nossa Semana Pedagógica feito com planejamento e muito preparo”, disse o superintendente financeiro da SEDUC, Dirceu Martins.

Ainda, segundo o superintendente, o auditório onde se realizou a reunião é para 400 pessoas, mas estão sendo ocupados 100 lugares. “Isso por causa do distanciamento social devido à pandemia de Covid-19”, explicou.

Dirceu Martins disse também que os investimentos em educação continuam. “Quarenta e seis escolas foram reformadas e temos feito um trabalho com muita organização”, complementou o superintendente financeiro da Seduc.

Para o diretor Daniel Cisne, da Unidade Escolar Padre Freitas, o momento foi muito importante. “Estamos aqui avaliando o ano de 2021 e preparando o trabalho para 2022 com o ensino cada vez de maior qualidade para nossos alunos e alunas de Piripiri”, afirmou.