SEDUC de Piripiri realiza solenidade de formatura do ABC da creche Polidório Vítor

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), realizou ,nessa quarta-feira (21/12), mais um importante evento da educação municipal: a formatura do Ensino Infantil ABC, da Creche Municipal Polidório Vítor, localizada no bairro Petecas. O evento aconteceu no Teatro João Cláudio Moreno no Memorial Expedito Rezende, zona Sul da cidade.

“Hoje estamos reunidos aqui com mais de duzentos pais. Um momento muito feliz e único para as crianças, pais e professores. Não há explicação para emoção que sentimos. Estou radiante, sem palavras para descrever, apenas tendo a certeza que estamos no caminho certo: a educação de qualidade. Nada disso seria possível não fosse pelo apoio da nossa secretária Tânia Marilda Monteiro, sempre presente, e da prefeita Jôve Oliveira Monteiro que é a mentora de tudo isso que estamos vivendo no mundo da educação”, explanou a diretora da creche Polidório Vítor, Rosana Uchôa.

Para a dona de casa, Maria da Conceição Galeano, mãe do menino Antônio Guilherme, o evento foi especial. “Está tudo muito organizado, muito lindo! É um momento de conquista", avaliou a genitora do formando.

Já Maria de Lourdes Guimarães, avó do formando José Henrique, o momento é de felicidade. “As crianças são inteligentes, com bom acompanhamento. Esperamos que continuem assim. Gostei muito de estar aqui. Um grande evento”, afirmou.

Para Graciane Passos, diretora de Educação Infantil da SEDUC, foi um grande dia. “Mais uma vez a gente está aqui comemorando em ver mais um grupo de famílias de crianças sendo presenteadas com esse momento. Hoje vemos o reconhecimento da importância da escola, o reconhecimento do trabalho da nossa prefeita Jôve Oliveira e da nossa secretária Tânia Marilda, em prol da educação infantil. A gente vê no semblante das crianças que está dando certo. É o momento de desejar sucesso para elas que agora irão para uma outra etapa, com a certeza que seguirão sendo bem assistidas graças a tudo o que está sendo feito por nossa educação", finalizou a diretora.